terça-feira, 21 de outubro de 2008

Incapaz de montar um texto, sequer um Título

[...]“Eu nunca mais vou respirar... Se você não me notar.
Eu posso até morrer de fome. Se você não me amar
Que por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais. Pra mim é tudo ou nunca mais"
[...]
(Cazuza -Exagerado)

LINDEMBERG
Ódio
Amor
Imprudência, insanidade
Orgulho, ego ferido
Incapacidade por perdão
Vingança
Insensatez
Falta de força – fraqueza – covardia
Desperdício da própria vida
Injustiça
Válvula de escape
Duas vítimas
Por que não duas vítimas fatais?
Uma perdeu a outra, e a outra a si mesma
Lamento

POLÍCIA
Despreparo
Imprudência
Qualquer desculpa, quem vai discutir?
Despreparo
Imprudência
Qualquer desculpa, quem vai discutir?
Mais uma vez lamento

MÍDIA
Sensacionalismo
Sônia Abrão
Datena
mito mais
A bolsa, quem mais se lembra?? só quem saiu perdendo não se esquece...
outro lamento

SILÊNCIO, POR FAVOR

Nenhum comentário: